23 de março de 2010

Apenas notícias...

Boas,

Embora ainda não sendo oficial... Já vai sendo... Comecei a trabalhar... Tenho um horário esquisito mas é trabalho. Pelo meio vou tendo todas as restantes actividades.

Para além dos meninos do futsal, agora tenho os meninos da Associação de Solidariedade. Um projecto recente que me tem motivado bastante. Vamos lá ver como corre =)

Em relação ao meu Porto, para mim, já estou no Verão. A época já acabou e estou à espera de novidades para a próxima época. Bom, bom... Era o Jesualdo ganhar vergonha na cara e por o rabinho a andar daqui para fora... Enfim.... Coisas do futebol moderno... (As saudades que eu tenho do tempo em que o futebol era para Homens....)

Relativamente a coisas boas... O Mikos Maluko continua o maior... =)

Vou ver se na minha folga dou mais novidades... e coloco algumas imagens....

Juizinho =)

Sem comentários:

Enviar um comentário