30 de dezembro de 2010

Mais um ano que termina...

Mais uns tempos que andei desaparecida mas não me esqueci deste meu cantinho...

O tempo começa a ser mais curto e o facto de ter iniciado um novo desafio profissional levaram a que tivesse de me adaptar a novas rotinas. Assim sendo... E após passar o Natal em família aqui fica o finalizar de mais um ano...

Neste ano de 2010 que agora termina todos os objectivos foram concretizados.. Assim sendo, e como eu sou uma pessoa que vive por objectivos, já tenho definidos os que quero atingir para o próximo ano.

Este ano termina em grande... Para além dos objectivos concretizados, o ano termina com o Natal passado com toda a família reunida (o que já não acontecia à alguns anos) e com uma estreia na neve...

Natal 2010

Serra da Estrela 2010

Para 2011 só espero que, mesmo com as dificuldades que se avizinham, o ano corra da melhor maneira possível. Da minha parte, tudo farei para que tal suceda. Um passinho de cada vez, com calma, e com os olhos sempre nos objectivos a alcançar!


Sem comentários:

Enviar um comentário