11 de fevereiro de 2010

Fotos do Mikos

Boas,

Após a apresentação rápida do bichano ontem, deixo-vos mais umas fotos do gato tecnológico (ainda não consegui apanhar em foto mas quando conseguir, mostro =P )




Esta foi uma trenguice minha que me esqueci de desligar o flash... No entanto, acho que ficou brutalissima =))
Os olhos ficaram demais... =P








Neste caso foi o sucesso após várias tentativas de o tentar apanhar ao pé do belo leque cá de casa... O sacaninha é aventureiro...





Embora fosse um animal do qual eu não gostasse muito estou a adorar ter um gato... =)

P.S. - Em relação à soja, a coisa continua a não correr bem... Se souberem maneiras de melhorar o sabor daquilo, comentem... Enquanto não conseguir cozinhar aquilo como deve ser não vou desistir... LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário