27 de fevereiro de 2010

Mais um aninho que passa

Boas,

Mais um aninho de vida que celebrei. Neste último ano alguns objectivos foram concretizados. Não foram todos mas foi uma grande parte. Sendo assim só posso estar contente com a vivência do meu quarto de século.

Agora que não tenho um nome tão pomposo para a minha idade novos objectivos coloco no meu projecto de vida. Não vos revelo quais são porque também não podem saber tudo. Caso contrário, como diria o meu pai, "ficariam a saber tanto como eu" =P

Jokinhas e abraços... E muitos palhadaços.

P.S. - O meu tempo vai começar a ser mais contado. Como tal a minha passagem por cá poderá começar a ser menos regular. Vou tentar ir passando por cá semanalmente... Ou, pelo menos, sempre que me lembrar =P

Sem comentários:

Enviar um comentário