17 de fevereiro de 2010

Divagando...

Boas,

Visto que o meu tempo vai começar a ser mais escasso deixo-vos aqui um apanhado dos festejos dos últimos dias.

Dia dos Namorados

Um festejo, a meu ver, meramente comercial. Não há melhor maneira para o comércio ter mais uma forma de tentar alcançar resultados do que se criar um dia para se festejar qualquer coisa. Neste caso, um dia especial para os namorados queimarem dinheiro com prendinhas que não servem para nada e irem jantar a algum lado.
Para mim foi mais um dia como os outros tendo apenas como especial atractivo o facto de ser a final de um programa que ando a acompanhar desde o início.




Final do Ídolos

O vencedor que desde o início tinha a minha atenção, Filipe Pinto.
Desde o início que surpreendeu. Foi constante ao longo de todas as galas. Não tirando à Diana o vozeirão que ninguém pode negar que tem, gostei bastante que tivesse ganho um rapaz cá de cima.
Parabéns aos dois finalistas.




Terça-feira de Carnaval
Outro dia que agradeço que seja feriado mas que, com o passar dos anos, deixou de ter piada. Para mim o Carnaval é uma festa que deveria ter em conta tudo aquilo que somos e o clima que temos.
Existem Carnavais característicos por todo o Mundo. Portugal entrou na onda de copiar os festejos de um país com um clima totalmente diferente do nosso (Brasil).

A minha preferência (e um sonho a alcançar) continua a ser o de Veneza. Um dia, ainda o vou lá festejar =)






Por agora, vou estando com um olho no pc e outro na tv. O meu Porto está a jogar contra o Arsenal para a Liga dos Campeões e o sonho vai-se mantendo.







Juízo malta =P

Sem comentários:

Enviar um comentário